Hadjalmar El Vaim e Hadja Models ganham o reconhecimento internacional nos Estados Unidos‏

0
156

Atentos aquilo ao que de melhor acontece na moda pelo mundo inteiro, a UCOF (United Colours of Fashion), uma das galas beneficentes mais prestigiadas em Nova Iorque, convidou Hadjalmar El Vaim para ser o coreografo oficial da gala que acontece em Outubro deste ano.


Como nao podia deixar de ser a Hadja Models também marcara presença e os modelos que acompanharão o produtor estão ainda no segredo dos deuses.

O convite surgiu durante o New York Fashion, onde Hadjalmar esteve integrado na equipa de produção, em Setembro do ultimo ano. Durante aquela que e considerada uma das melhores semanas da moda no mundo inteiro, conheceu o director do UCOF, Ciano Clerjuste, que mostrou-se impressionado com o optimo trabalho prestado pelo produtor angolano, Hadjalmar El Vaim, e lhe fez o convite para trabalhar na produção do UCOF.

Estará ainda envolvido na produção do UCOF aquele que e tido como uma lenda entre os produtores de moda em Africa, o director de produção Jan Malan. Sera caso para se dizer que Hadjalmar sera o próximo grande produtor africano? A seguir as pisadas do talentoso Jan Malan?


“O Hadjalmar e um profissional de muito talento. Te-lo em Nova Iorque e uma grande benção e um optimo acréscimo para garantir o sucesso do evento. Ele e completamente inspirador no trabalho que faz e fa-lo com um profissionalismo e responsabilidade como nunca vi igual”, elogiou Ciano Clerjuste, presidente do United Colours of Fashion.

Consulte o website do evento “UCOF” nos Estados Unidos para mais detalhes:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui