- Publicidade -

More

    Hadjalmar El Vaim, José Sayovo e Sofia Buco prestigiam evento de abertura do espaço "Liz Óptica", em Luanda

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Sayovo: “Preocupem-se com a saúde dos vossos olhos, não quero uma Angola cega como eu. Posso até ter todo o dinheiro do mundo, mas sendo cego, sempre precisarei de alguém.”

    Com o objectivo de servir à comunidade e à província durante os 7 dias da semana (de segunda a sexta das 8h às 20h e, ao domingo, das 16h às 20h) e tendo gerado pouco mais de uma dezena de empregos para profissionais angolanos e indianos, o novo centro “Liz Óptica”, situado na Avenida Brasil – nº 92, foi inaugurado no passado sábado, 15 de Agosto, em Luanda.

    Além de um deslumbrante espectáculo de contorcionismo e um delicioso cocktail, a abertura contou ainda com um divertido sorteio cujos prémios foram uma consulta de oftalmologia, uma armação e um par de óculos de sol.

    A prestigiar a inauguração, marcaram presença no espaço a actriz e apresentadora Sofia Buco, o profissional de moda Hadjalmar El Vaim e o velocista angolano José Sayovo, que com a ajuda de Elizabeth Pereira, Administradora do Centro, procedeu ao corte da fita.

    Esta óptica surge no seguimento do plano de expansão do Grupo Liz em Angola, que além de novos empreendimentos, pretende também levar a cabo uma série de acções de responsabilidade social que visam dar aos mais necessitados a possibilidade de conhecerem o seu estado.

    “A abertura de mais uma óptica aqui na Avenida Brasil, é de suma importância para toda a população da província de Luanda, ainda mais numa altura como esta em que a juventude angolana é fascinada por computadores e telemóveis. Fazer consultas com regularidade é essencial, não podemos nos deixar levar por uma simples dor de cabeça, pode ser ilusão. Digo isso porque posso até ter todo o dinheiro do mundo, mas sendo cego, sempre precisarei de alguém para me apoiar. Não quero uma Angola cega como eu!” Afirmou em entrevista José Sayovo, o atleta paralímpico mais medalhado do desporto adaptado em Angola.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    OKT INVESTIMENTOS celebra 6 anos de existência no mercado nacional com festa glamorousa

    A empresa de prestação de serviço OKT INVESTIMENTOS celebrou, neste Sábado (25), em Luanda, no Restaurante Yona’s Café, o seu sexto aniversário com parceiros,...

    Paulo Flores e Boy G Mendes abrilhantaram o Dia de África

    Três mil pessoas lotaram o CCB para verem actuar astros da música angolana e cabo-verdiana, juntos pela primeira vez Paulo Flores, uma das principais referências...

    Ary e Yuri da Cunha: Rumores de um Romance no Showbiz Nacional Ganham Força!”

    Por: Liliana Victor Nos últimos dias, tem sido tema de debate nas redes sociais e além delas, a possibilidade de um vínculo amoroso entre Ary...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto