- Publicidade -

More

    Halison da Paixão: “Não vou parar de compor para outros artistas, mas é óbvio que darei maior atenção à minha carreira”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Stella Cortêz

    O membro das produtoras Arca Velha e da Costumes com Ritmos na Europa, Halison Paixão, falou da sua integração na agência que tem como patrono o grande compositor Matias Damásio e dos projectos para 2018, com maior destaque para o álbum “DDT”.

    “É muito bom, estou feliz por fazer parte desta família! Eu particularmente sou fã do Matias Damásio e quando recebi o convite para fazer parte desta produtora, questionei-me; se eu não fizer parte desta equipa, farei de qual?! Estou bastante emocionado e expectante para que este ano consigamos realizar todos os objectivos, ou pelo menos os projectos perspectivados por nós. Eu acredito!” disse Halison.

    Agora que faz parte da prestigiada Arca Velha, o cantor fez saber que vai continuar a escrever para outros artistas, porque é algo que faz por paixão e gosto e este ano serão lançadas três músicas escritas por si e interpretadas por outros cantores. “Não vou parar, porque é algo que amo fazer, mas é óbvio que vamos dar uma maior atenção à minha carreira.”

    Sobre os planos em carteira, Halison destacou que o seu álbum intitulado “DDT” (Depois da Tempestade) já está pronto, comportará 12 faixas musicais e foi preparado com muito amor e carinho para todos os angolanos, em especial aqueles que acompanham os seus trabalhos.

    Importa lembrar que Halison já escreveu temas como “Não Entendo” para Yola Semedo, “Fora de Moda” para Yuri da Cunha & Ary; “Lá no Fundo Eu” para Yola Semedo e “Quem Me Dera” para Nsoki.

    Osvaldo
    Osvaldo
    Editor da Platina Line
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Restos mortais de Ângelo Victoriano repousam na Santa Ana

    Os restos mortais do antigo basquetebolista Ângelo Victoriano repousam, desde hoje, quarta-feira, no cemitério do Santa Ana, em Luanda. Ângelo Victoriano, o segundo angolano a...

    Coca-Cola e Química Verde levam água potável à província do Bengo com Biofiltros

    Por Sara Rodrigues Fotógrafo: Joaquim Manuel A Coca-Cola, em parceria com a Química Verde, implementou nesta quarta-feira, 17 de abril, uma iniciativa para proporcionar água potável...

    “O mundo não aprecia coitados nem perdedores”, diz Teresa Sara

    A atual Miss Angola Internacional, Teresa Sara, deixou um conselho para as jovens que a veem como modelo. Em sua abordagem, aconselhou-as a lutar...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto