Na sua 11ª edição, o TÁ A BATER SHOW do Zap Viva aposta mais uma vez na nova geração da Música Angolana. Encabeçam o próximo espectáculo, a 18 de Abril, Halison Paixão e Soarito. A voz do sucesso “Alma gêmea” promete um show recheado para a tarde de domingo. Soarito traz o seu R&B para compor este conjunto de atracções.

Com alguns prémios no seu acervo, Halison Paixão coloca-se entre os favoritos do público nacional, quer seja pelas suas histórias de amor como em “Minha Maria”, quer pelos contos sobre a sua jornada como em “Superação”, que frisam, por outro lado, a sua criatividade enquanto autor.

Os apresentadores residentes, Sandra Gomes e Da Wanny, responsabilizam-se mais uma vez pela animação do programa. Este é o terceiro de um conjunto de espectáculos com o parceiro oficial e-kwanza. Trata-se de um serviço que permite transferir dinheiro, fazer pagamentos e comprar recargas telefónicas sem que para tal se tenha uma conta bancária associada. Está disponível para todos os tipos de telemóvel, não precisando de ser um smartphone.

O Zap Viva e o E-kwanza estão comprometidos com o combate a esta pandemia, exibindo semanalmente o TÁ A BATER SHOW, com o objectivo de divertir os telespectadores na segurança do seu lar.