- Publicidade -

More

    Halison Paixão fala pela primeira vez sobre desvinculação com a Clé Entertainment

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    “O Motivo pode ser querer crescer” 

    A edição desta quarta-feira (17), do programa Dia Alegre da Platina FM, 96.8, recebeu o cantor Halison Paixão que, enquanto participava da rubrica “Café da Manhã”, exteriorizou o motivo da saída da produtora Clé Entertainment, esclarecendo que queria crescer e abrir a sua própria produtora, a fim de dar oportunidade a outros jovens.

    Apesar da vontade de querer crescer assim como a Clé, dar oportunidade aos jovens, Halison reconheceu os feitos da produtora.

    “Eu tive um contrato com a Clé de dois anos, a única coisa que aconteceu é que quando o contrato terminou, não renovamos, mas eu continuo sempre ligado a eles, é impossível não estar, o meu sucesso deve-se a Clé… Antes já tinha trabalhado com muita gente, mas nunca ninguém me tinha dado espaço que a Clé me deu, eu era o Halison Paixão do Minha Bebé…mas quando entro para Clé, atingi um sucesso nacional, isso com Alma Gémea, então vai ser impossível eu estar desligado”. 

    No decorrer da conversa, Halison Paixão disse ainda que o problema do angolano é sempre querer associar uma decisão a problemas: “Hove uma fase da minha vida que eu quis seguir, quis dar oportunidade a outras pessoas, mas eu estou sempre ligado a eles, o grande problema dos angolanos, é associar sempre a problemas sempre que alguém toma uma decisão. Nem tudo é problema”, rematou.

    Por: Liliana Victor

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto