Por entender que a música pode levar o país para outros pontos do mundo, o músico angolano Halison Paixão disse, aquando da sua passagem, recentemente, pela rubrica “Café da Manhã”, do programa Dia Alegre desta casa de rádio, que agora o seu foco é o mercado latino, desde Brasil, Colômbia e Argentina.
Ao falar dos seus projectos, para além de referir sobre o lançamento do videoclipe da sua recente música “Mestre do Prazer” e prometer lançar mais uma música para o ano, e uma EP para o próximo ano, o artista referenciou a sua pretensão em expandir a sua música no mercado latino.
“Próximo ano vou poder lançar um EP para tentar seguir o ritmo e conseguirmos levar o nome do nosso amado país lá fora, estamos a lutar. O meu foco é o mercado latino, desde o Brasil (…), neste momento eu gostava de cantar com Maluma ou com Nicky Jam ou J Balvin, são as minhas principais ideias, no Brasil temos aí o Gustavo Lima, a Anitta ou a Ludmila. O meu foco é o mercado latino”, referenciou.
Para terminar, Halison Paixão continuou dizendo que, às vezes, as pessoas dizem que com o português não se vai a lado nenhum, por considerarem que não tem expressão, entretanto, ele acredita que assim como se ouve música do Davido sem entender a língua, o público latino também pode ouvir sua música em português.
“Música é música, Alexandre Pires cantou assim para o George Bush na Casa Branca a cantar o português, só mesmo nós é que não acreditamos que podemos vencer? Eu acredito, então o meu foco é o mercado latino e também por ser uma língua que é um pouco semelhante a nossa, eu acredito, porque eu não quero parar de cantar português, posso cantar de alguma forma uma outra coisa em inglês, mas eu não quero parar de cantar português, porque eu acho que nós devemos levar a nossa língua para o mundo”, finalizou.
Por: Nunes Hebo