- Publicidade -

More

    Hamilton Serrano tenciona expandir sua marca de gravatas no mercado nacional e internacional

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O empreendedor e Designer de moda, Hamilton Serrano, tem-se destacado no mercado angolano por confeccionar acessórios masculinos e femininos, tais como gravatas, lenços, fatos e camisas.

    Em entrevista no programa Dia Alegre, da Platina FM (96.8), o empreendedor disse que o objectivo é tornar a marca mais consumida nacional e internacionalmente, com destaque para Portugal e Holanda.

    “O nosso objectivo é que esta marca seja consumida nacional e internacionalmente, porque lá fora já consomem, nós temos um grande mercado na Europa, alguns colegas meus falam da qualidade do produto”, disse.

    O estilista referiu que confecciona gravatas únicas e para todas ocasiões, um trabalho feito manualmente e com qualidade recomendável.

    Hamilton Serrano reforçou que têm encontrado inúmeras dificuldades, pois, segundo o mesmo, em Angola a moda é vista como entretenimento e não como negócio.

    “As dificuldades aqui são várias, como sabem, o negócio da moda. Aqui a moda ainda não é encarada como um negócio, mas sim como entretenimento, a moda é uma indústria muito forte e para estar no seu devido lugar é necessário que haja um interesse, quando estou a dizer de um interesse público e não só instituições pública ou do estado, mas também empresários particulares que possam dar um apanágio para o segmento da moda”, frisou.

    Por: Augusto Hossi

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto