- Publicidade -

More

    Hannah Gomez em estúdio a preparar novos temas para este ano

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão


    Ausente da mídia, em função da actual situação que se vive pelo mundo, relativamente à pandemia da Covid-19, a terceira classificada da primeira edição do Unitel Estrelas ao Palco, Hannah Gomez, falou em entrevista ao PLATINALINE e paconnosc o que tem andado a fazer nos últimos tempos.


    A cantora começou por dizer que aproveitou este longo período de isolamento social para compor novos temas que actualmente estão em estúdio, em fase de gravação e masterização. “Além das músicas que já gravei e que felizmente já tocam e estão disponíveis nas plataformas digitais, tenho preparado novidades para ainda este ano.”

    Inspirada no amor e  tudo o que gira em volta do dia-a-dia, Hannah avançou que as novas composições trarão temáticas sobre decepções, amor não correspondido e mais.


    A artista, que trabalha como freelancer, porém com uma equipa de apoio, falou também sobre a sua própria identidade musical após o Unitel Estrelas ao Palco, concurso no qual imitou a internacional Whitney Houston. “Não foi difícil para mim assumir a minha própria identidade porque nunca fui apenas intérprete das músicas da Whitney Houston, eu cantava e ouvia músicas de outras cantoras americanas e super talentosas, e as mesmas serviram como professoras e tirava sempre um pouquinho de cada uma, daí surgiu a minha própria identidade (Hannah Gomez)”, disse.


    Questionada sobre a maior conquista alcançada na sua carreira, a artista cita o lançamento do seu primeiro álbum “Meu eu”, disponível na plataforma musical Kisom Unitel. “Penso que o mais importante na música seja poder levar bom trabalho aos ouvidos dos fãs, isso levará ao reconhecimento (O bom trabalho)”, frisou.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto