- Publicidade -

More

    Harley Patricia alerta mulheres a não permanecerem em relacionamentos abusivos por causa de dinheiro e filhos

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios


    Em entrevista ao PLATINALINE, a digital influencer Harley Patrícia advertiu as mulheres a não permanecerem em relacionamentos onde sofrem agressões físicas, psicológicas e verbais por causa do dinheiro ou filhos, e ressaltou que o homem que não melhora no namoro piora no casamento.

    Durante a conversa, Harley Patrícia confessou que acha um absurdo uma mulher suportar relacionamento onde não é feliz, tudo isso para garantir a estabilidade financeira ou até mesmo por causa dos filhos, e esquecem-se que a vivência dos filhos no seio familiar agressivo pode repercutir negativamente na vida dos filhos que futuramente serão pais e provavelmente com o mesmo comportamento.

    “Algumas mulheres preferem continuar em relacionamentos tóxicos, relacionamentos na qual elas sofrem violências físicas, psicológicas e verbais, porque elas não têm para onde ir, o poder financeiro muita das vezes fala mais alto, porque muitas têm receio de voltar a casa dos seus pais, muitas até nem sequer têm a casa dos pais para voltar, então elas alegam que estão neste relacionamento, simplesmente por causa dos filhos e eu acho isso um absurdo uma mulher permanecer nesse tipo de relacionamento por causa dos filhos, isto porque os nossos filhos vão crescer e ter este tipo de relacionamento como referência, ou seja, o meu pai bate na minha mãe é normal”, disse Harley Patrícia.

    Na sequência, Harley incentivou as mulheres a cultivarem o amor próprio e fez perceber que existem muitas que alcançaram a independência financeiramente, porém vivem destruídas psicologicamente.

    “Então, manas, nada de permanecer em relacionamentos abusivos, trabalhem, estudem e lutem pela vossa dependência financeira e emocional acima de tudo porque muitas manas também estão bem financeiramente, mas psicologicamente estão destruídas, vocês precisam cultivar o amor próprio”.

    Por fim, a criadora de conteúdos digitais aconselhou as senhoras a perceberem que elas não são mecânicas dos homens que precisam de conserto e disse que quem não melhora no namoro piora no casamento.

    Por: Lindeza Admizalda

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Micklate, a grande vencedora do 40º Elite Model Look World Final

    Depois de 5 dias de avaliação intensa para a 40ª edição do mais prestigiado concurso internacional de modelos, em Praga, MICKLATE MACOBOLA triunfou, destacou-se...

    NOSSA Seguros é a primeira seguradora a receber o selo Feito em Angola

    A NOSSA Seguros tem a honra de ser a primeira seguradora a receber o selo "Feito em Angola", uma certificação que reconhece o compromisso...

    BAI apresenta soluções de financiamento às Pequenas e Médias Empresas

    O BAI – Banco Angolano de Investimentos S.A., em parceria com a Associação Industrial de Angola (AIA), realiza em todo o país, durante o...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto