- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Hassie Oliveira e Marko D'Santo premiados pelo seu exito na moda

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Os modelos Hassie Oliveira e Marko D’Santo foram distinguidos no evento Moda Solidaria com os troféus Modelo Feminino do Ano e Modelo Masculino do Ano, respectivamente.

     O evento que teve lugar no Palmeiras Club e reuniu varias figuras conhecidas angolanas.

     Os referidos prémios vem marcar o reconhecimento da carreira destes dois ícones da moda em Angola, bem como dos trabalhos feitos pelos manequins ao longo do ano de 2011.

     Hassie Oliveira, modelo internacional angolana, conta com varias participações em alguns dos mais prestigiados eventos de moda do continente, de realçar o trabalho feito para a Clinique, Fashion for Lives na Inglaterra e o Mercedes Benz Fashion Week Joburg este ano.

     A modelo já conquistou o seu espaço na arena internacional e apontada como uma referencia entre as modelos nacionais. Emocionada e muito sorridente, a manequim Feminina do Ano dedicou o seu prémio a todos os colegas de profissão, em especial aos da agência Hadja Models que considera uma segunda família.

    Marko D’Santo, por sua vez, e um rosto habitual nos desfiles que acontecem pelo pais e protagonizou algumas campanhas de muito sucesso. Vários eventos conhecidos como o Angola Fashion Week, Desfile da Casa Paris, Moda Solidaria, entre outros, constam no seu currículo.

    “Ainda estou um bocado em choque por ter ganho o troféu de Manequim Masculino do Ano. Mas, tal como disse no dia em que recebi o prémio, não acredito em prêmios individuais quando se trabalha em grupo ou em equipa. Ainda assim gostava de agradecer o meu agente Hadjalmar El Vaim (por ter acreditado em mim), a Hadja Models, e a todos os meus colegas, gostava de partilhar este troféu com todos eles porque acredito que somos todos vencedores e todos aqueles que trabalham por trás das cenas e tornam tudo possível e asseguram-se de que o espetáculo corre bem para que nos possamos brilhar. Obrigado“, declarou o modelo, com a simpatia que lhe e característica, sublinhando o papel de destaque que a Hadja Models teve na sua ascensão como manequim, desde o momento em que lhe deram uma oportunidade de ingressar na agência.

    Fotos: Antonio Santiago

    Share this
    Tags

    A Bombar

    INADEC realiza 1ª edição do fórum de empreendedorismo digital e conscientização empresarial

    O INADEC realizou, nesta Sexta-feira(12), no Ministério do Comércio, a primeira edição do fórum de empreendedorismo digital e conscientização empresarial. O evento teve como objectivo...

    Comité Mister Angola comemora 25 anos de existência com jantar intimista

    O comité Mister Angola celebrou os seus 25 anos de existência, neste Domingo(14), com um jantar intimista que reuniu todos os misteres e patrocinadores...

    Pérola e Ednardo Soares tornam-se embaixadores da marca Wiliete Crédito

    Texto: Sara Rodrigues Fotógrafo: Carlos Cristóvão A Wiliete Crédito, uma das principais instituições financeiras em Angola, firmou nesta Segunda-feira um acordo histórico com a cantora angolana...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto