- Publicidade -

More

    Haylssa Renata apresenta segunda colecção da marca Be You

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Stella Cortêz
    Fotos: Carlos Cristóvão

     
    4 anos depois de ter apresentado a primeira colecção da marca Be You, Haylissa Renata volta com o lançamento da segunda colecção inspirada em diferentes padrões, tanto feminino como masculino, para reacender a chama do amor próprio, cujo evento de lançamento aconteceu na noite de ontem, no restaurante The Golden, em Luanda.

    Com o coração cheio de tranquilidade e muita gratidão, pois é bastante difícil desenvolver um trabalho sem pensar no mesmo todos os dias, a também bailarina e actriz conta, em entrevista ao PLATINALINE, que independentemente de qualquer coisa é diferente quando um amigo torce, acredita e apoia o trabalho.

    “Estou extremamente feliz, grata com absolutamente tudo. Três meses de um trabalho muito suado, noites mal dormidas, só a tentar pensar em alguma coisa que fosse diferente das peças já apresentadas que esse tempo foi de muito aprendizado para mim e toda equipa”, realçou Haylssa, acrescentando que a inspiração para a nova colecção surgiu com base nas mulheres e como elas podem usar as peças de roupas em diversas ocasiões.

    O evento, que teve a participação de alguns rostos conhecidos e pessoas anónimas, foi muito aplaudido por causa do desfile fora do habitual das 60 peças disponíveis, apresentadas por modelos profissionais e amadores com realce para Florinda Miranda, Neide Sofia, Cilana Manjenje, Juddy da Conceição, Carina Sousa, Henesse Cacoma, Branca Faial, Yunika Gaspar entre outras modelos.

    Haylssa Renata fechou a cerimónia que foi abrilhantada musicalmente por Telma Lee e Liriany Castro, agradecendo de uma forma calorosa e especial à família, amigos e convidados pelo apoio incondicional.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto