- Publicidade -

More

    Heavy C diz: “Angola continua a ser um país solidário, ainda temos a casa de um amigo para irmos comer”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Em entrevista ao PLATINALINE, o conceituado produtor musical Heavy C decidiu apelar à sociedade angolana para se manter calma face à situação económica que o país atravessa.

    Heavy C enalteceu os angolanos que, apesar das dificuldades, ainda conseguem estender as mãos ao próximo em gesto de solidariedade.

    “Infelizmente, estamos a viver uma fase péssima… e eu digo sempre que Angola continua a ser um país solidário porque ainda temos a casa de um amigo para irmos comer, ao contrário do que acontece no exterior”, disse.

    Na sequência do seu discurso, Heavy C decidiu encorajar a sociedade a manter-se calma, uma vez que tudo não passa de apenas uma fase e que todas as fases são passageiras.

    “Só temos de ter mais calma que tudo irá dar certo em nome de Deus… devemos ter serenidade sempre, optar pelo melhor e ter muita calma nesta hora”, encorajou.

    Por: Sara Rodrigues

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Micklate, a grande vencedora do 40º Elite Model Look World Final

    Depois de 5 dias de avaliação intensa para a 40ª edição do mais prestigiado concurso internacional de modelos, em Praga, MICKLATE MACOBOLA triunfou, destacou-se...

    NOSSA Seguros é a primeira seguradora a receber o selo Feito em Angola

    A NOSSA Seguros tem a honra de ser a primeira seguradora a receber o selo "Feito em Angola", uma certificação que reconhece o compromisso...

    BAI apresenta soluções de financiamento às Pequenas e Médias Empresas

    O BAI – Banco Angolano de Investimentos S.A., em parceria com a Associação Industrial de Angola (AIA), realiza em todo o país, durante o...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto