- Publicidade -

More

    Já estão Disponíveis No mercado novos discográficos trabalhos de Heavy C

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O músico angolano Heavy C efectuou  neste Sabado, na Praça da Independência, em Luanda, a venda e assinatura de autógrafos de dois novos CD intitulados Mega-Single Zouk.

     O músico disse que as obras discográficas foram gravadas e produzidas no exterior do país, comportam no total catorze faixas musicais no estilo zouk e o love, com tiragem de dez mil exemplares, cinco mil em cada disco.

    Segundo o artista, as obras servem de incentivo a prática de boas atitudes e contaram com a participação de alguns músicos nacionais, com destaque para Bruno Maroti e Erina.

    Já no início da sessão de venda e de assinatura de autógrafos,  foi  constatado  no local presença considerável de cidadãos interessados em adquirir os discos, deixando o músico visivelmente satisfeito.

    “Para mim é de facto uma grande surpresa a presença deste público maravilhoso, que logo pela manhã, encheu o recinto, a eles os meus agradecimentos profundos”, regozijou-se o músico.

    Sobre a pirataria, Heavy C exortou as autoridades policiais angolanas e de protecção dos direitos de autor, no sentido de criarem políticas, que visam salvaguardar músicos nacionais.

    “È bastante preocupante para nós os fazedores da música, termos que enfrentar a pirataria, ela deveria ser banida na nossa sociedade, porque é um obstáculo ao desenvolvimento da cultura nacional”, considerou.
    Fotos Axelfoxstudio
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Benvindo Magalhães descarta possibilidade de algum dia apresentar Telejornal: “Nunca”

    Por: Sara Rodrigues O apresentador de TV e locutor de rádio Benvindo Magalhães deixou claro em entrevista ao Platinaline que jamais, na história da televisão...

    4ª edição do Unitel Estrelas ao Palco será emitida às quintas-feiras

    Por: Sérgio Flávio Fotos: Rosário Duarte Foi realizada hoje (28), nas instalações do canal ZAP Viva, uma conferência de imprensa para divulgar detalhes sobre a...

    De vencedor a membro da mesa de jurados: O brilhante percurso de Anderson Mário no Unitel Estrelas ao Palco

    Por: Sérgio Flávio Vencedor da primeira edição do concurso Unitel Estrelas ao Palco, Anderson Mário é um dos poucos concorrentes de projetos do gênero que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto