- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Heavy C prepara duplo álbum em formato digital para Setembro

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Dono de uma voz inconfundível e com grandes hits que marcaram uma geração, o artista conquistou o carinho e admiração de milhares de pessoas e voltou a aparecer com uma grande novidade que deixou os seus seguidores expectantes.

    Após o seu último lançamento intitulado “Morro”, em 2019, o músico marca o seu regresso ao mercado musical com o lançamento de novos álbuns, o que deixou os seus fãs, seguidores e colegas felizes e ansiosos com essa retoma.

    Em declarações ao PLATINALINE, o artista disse tratarem-se de dois álbuns: “Black Album” e “Vibe Album”, com estilos R&B, Zouk e Club, cada com 10 faixas musicais, levaram quatro anos a serem projectados e, este ano, serão partilhados com o seu público.

    Segundo o artista, as previsões de lançamento são para Setembro do ano em curso, porém, serão divulgados paulatinamente quatro singles para que os fãs tenham ideia do que vem daí.

    Os álbuns trarão as participações vocais de Big Nelo, Sandra Cordeiro, e já no dia 29 de Abril será a estreia do tema “Que mulher és tu?”, em parceria com Rita Ferreira e, posteriormente, serão disponibilizados os álbuns.

    Heavy C confessou que devido a situação que o país tem enfrentado, não pretende alcançar mais fama com este álbum, mas quer celebrar a vida e deseja que as pessoas possam fazer o mesmo, curtir e ouvir.

    Por Neusa Sambumba (estagiária)

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto