- Publicidade -

More

    Heavy C regressa no tempo e conta que alugava teclado em troca de alimento

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Stella Cortêz

    Se buscar algumas músicas de artistas que admira, como por exemplo Heavy C, provavelmente vai perceber que muitas canções não saíram da moda. Nesta senda e com o auxílio de uma fotografia com a citação “Esse homem já cantou e não é pouca coisa”, Heavy C descreveu a respeito do seu resignado percurso artístico.

    “Eu sei que para muitos, esse post pouco simboliza, pois muitos não sabem os caminhos que tivemos que passar para conseguir. Um menino do Miramar, alugando teclado para fazer música em troca de fuba, arroz e açúcar. Hoje, muitos acham-me bolo e leite, porque não conheceram a minha infância e nem fazem parte do meu dia”, fez saber.

    Na publicação, o músico ainda interroga-se pelo facto de ser polémico, detalhe que para muitos já não é novidade, respondendo tranquilamente que o é, pelo facto de o mundo ser, na sua óptica, “tão quadrado”. De igual modo, apesar do lado refutável, Heavy C considera-se um ser amoroso, por acreditar que esta é a maior riqueza que um homem pode ter.

    “Controvérsia, boca torta. Gosto do meu vinho, mas sou trabalhador, batalhador, muito simples, e quando abro a boca, sei do que falo. Não obstante como muitos ganham a vida, não digo coisas doces para agradar…”, escreveu.

    Bem no final, Heavy C aproveitou o momento para agradecer ao autor da moldura com as citações pela simples e grandiosa homenagem. “Esse foi o maior prémio que recebi até hoje e humildemente agradeço. Mesmo vivendo de migalhas.”

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto