- Publicidade -

More

    Heidi Klum e Seal anunciam separação

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Heidi Klum e Seal estão casados há sete anos (foto AP)
    O cantor Seal e a modelo Heidi Klum anunciaram esta segunda-feira a sua separação num comunicado publicado pela edição online da revista People. 

    O casal casou em 2005. «Desfrutamos sete anos de casamento cheios de amor, lealdade e felicidade, mas após muita reflexão decidimos separar-nos», diz o comunicado. 

    «Temos o maior dos respeitos um para com o outro ao longo da relação e continuamos a gostar muito um do outro, mas distanciamo-nos. Este é um processo amistoso e proteger o bem-estar dos nossos filhos continua a ser a nossa maior prioridade, especialmente durante estes tempos de transição», acrescentou o casal. 

    Seal e Klum são pais de Henry, de seis anos; Johan, de cinco, e Lou, de dois; aos quais se soma Leni, de sete, fruto da relação anterior da modelo com o ex-dirigente de Fórmula 1, o italiano Flavio Briatore, a qual foi adoptada por Seal. 

    «Agradecemos à nossa família, amigos e admiradores pelas suas carinhosas palavras de apoio. E pelo bem dos nossos filhos, agradecemos que se respeite a nossa privacidade», conclui o comunicado de ambos. 

    A modelo alemã, de 38 anos, e o cantor britânico, de 48, começaram a sua relação em 2003 depois de Klum ter terminado com Briatore. 

    Em Dezembro de 2004 Seal pediu Klum em casamento e casaram em Maio de 2005, em Careyes (México). Desde então, tinham por costume renovar os seus votos matrimoniais todos os anos.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Francisco Destino apela por cuidados com “burnout” e esgotamento físico

    Por: Lindeza Admizalda Francisco Destino, sociólogo angolano e conhecido estrategista de negócios, compartilhou nesta quarta-feira (12) que foi diagnosticado com esgotamento físico, conhecido como "burnout",...

    Mbala Nzola e Annabelle Semenou anunciam chegada do primeiro filho

    Por: Helder Lourenço O jogador internacional angolano Mbala Nzola e a modelo Annabelle Semenou anunciaram, nesta quarta-feira, 12 de junho, que estão à espera do...

    Cidade de Al Bayda na Líbia iluminada com imagem de Ary Papel

    Por: Helder Lourenço A cidade de Al Bayda, na Líbia, localizada nos arredores da capital, foi iluminada com a imagem do extremo angolano Manuel David...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto