- Publicidade -

More

    Helena Moreno faz chamada de atenção ao abandono de idosos por familiares em nova peça teatral

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Arieth Silva

    A actriz e produtora Helena Moreno decidiu homenagear os idosos em nova peça teatral, que tem como objectivo fazer uma chamada de atenção à prática de abandono à terceira idade pelos próprios familiares. 

    Ao Platina Line, a CEO da produtora Ligth Life contou que enquanto fazedora de arte e de opinião tem a necessidade de homenagear os idosos, tendo ressaltado que é importante dar voz a quem não tem e que pode servir para moldar as mentalidades. 

    “Esta é uma fase com maior vulnerabilidade à violências físicas e psicológicas, negligência e ao abandono. A fragilidade do idoso ainda é vista como um defeito. Atenção que vamos nesta peça mostrar os dois lados, dos pais que abandonam os filhos e se esquecem do futuro, e dos filhos que abandonam os pais que muito necessitam de auxílio nesta fase”, contou.

    Helena disse que a estreia da peça está para o mês dedicado à juventude, Abril, em que se pretende levar os jovens a reflectir sobre: “Quem vai cuidar de nós, os idosos do amanhã!?”.

    Lembrar que no ano de 2022, Helena Moreno presenteou o público com a apresentação da peça teatral “Gemidos de Três Mulheres”, que retratou a história real de três empregadas domésticas, que serviu como homenagem às trabalhadoras do lar. E que desta vez, a homenagem será feita aos idosos.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    Se abres uma produtora e és gestor direto desse artista, vais ter problemas com os músicos”, adverte Kletuz.

    Por: Liliana Victor Durante a edição desta quinta-feira (13) do programa Dia Alegre, da Platina FM, Kletuz afirmou que os artistas que possuem produtoras não...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto