- Publicidade -

More

    Helicóptero despenha-se Jornalistas Estão desaparecidos

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     



     

    Um helicóptero do tipo Allouette 3 pertencente a Força Aérea Nacional despenhou-se hoje por volta das 14h00 quando fazia o trajecto Kuito – Huambo.

    De acordo com um comunicado do comando da Força Aérea, o helicóptero era ocupado por dois tripulantes e quatro profissionais da Televisão Pública de Angola (TPA), tendo resultado feridos do acidente.

    Trata-se dos jornalistas Alexande Cosi, Samuel Lussati, Feliciano Saiminho e Sérgio Bravo que seguiam a bordo do helicóptero allouette 3 que se despenhou na região do Chitado no Bié.

     A identificação dos dois membros da tripulação não foi divulgada e neste momento as equipas desdobram-se para a localização do helicóptero a fim de averiguar as causas do acidente.  No inicio da manhã desta quinta feira o Director da Televisao Publica de Angola, abordou sobre assunto, e disse que reza pelos seus amigos.

     

    “Pedir a Deus que proteja e traga para juntos de suas famílias os meus colegas : Alexandre Cose, Samuel Lussat!, Feliciano Saiminho Saiminhoi, Sérgio Bravo são e salvos. Todos eles jovens na flor da sua juventude , profissionais exímios , amigos no verdadeiro sentido da palavra.”

    Já  Mariano de Almeida postou  as duas horas da madrugada no seu perfil da rede social,    que a situação ainda não estava sob controlo..

     

    “Não sei se devo partilhar o que soube a menos de uma hora. Tudo porque a falta de informação por vezes ou quase sempre gera especulação. Fontes bem colocadas dizem que até a uma hora a trás os acidentados e a maquina ainda não tinham sido resgatados ou localizados mas que o telefone do cose estava desligado. O estranho é que os tripulantes não falaram com ninguém, o único a falar foi o Cose. A única informação em terra é que eles teriam já saído do munhango em direção Sudeste e estava muito mau tempo (aliás que fez Kuemba ali sabe como é nesta altura do ano).digo estranho porque se a maquina caiu e há sobreviventes da tripulação o normal seria utilizar o radio ajuda e ditar as coordenadas. Outra contrariedade e essa é mais susceptível é que só o Cose tinha Carga no telefone. Mas enfim! A esta hora que vos escrevo 1h59 minutos os integrantes do aparelho ainda não tinham sido localizados numa zona de difícil acesso .Desejo muita sorte aos nossos amigos. Deus vai ajudar ,rezemos.” Apela o Jornalista da Radio 5

     

     

     

    Em Atualização 

     

     

     


    Share this
    Tags

    A Bombar

    Shopping fortaleza incentiva as crianças a adoptarem práticas sustentáveis

    Com o objectivo de educar e entreter as crianças neste mês especial, o Shopping Fortaleza disponibilizou gratuitamente uma série de actividades que promovem valores...

    Passing Toloba pede ao Presidente da República que institua o Dia Nacional do Kuduro em Angola: “Por favor”

    Por: Sara Rodrigues Através dos microfones do PLATINALINE, o controverso kudurista Passing Toloba apelou ao Presidente da República, João Manuel Gonçalves Lourenço, para instituir uma...

    Eduardo Paim “chora” após singela homenagem de Calado Show

    Por: Helder Lourenço O consagrado Rei da Kizomba, Eduardo Paim, emocionou-se ao ser homenageado num evento intimista em Luanda pelo humorista Calado Show. Com palavras...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto