- Publicidade -

More

    Hélio Baiano ressalta importância de apostar nos novos talentos “estamos diante da geração mais talentosa da música angolana”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Arieth Silva
    O conceituado DJ e produtor musical Hélio Baiano, que foi convidado a participar do programa “Dia Alegre” da Platina FM (96.8), ressaltou a importância de se apostar nos novos talentos, assegurando que a música angolana está diante da geração mais talentosa.
    Hélio Baiano, que com a sua produtora (XAE), tem como prioridade dar oportunidade aos novos talentos, descreveu a sua admiração ao deparar-se com jovens que têm uma forte capacidade nas suas composições, e apelou que os outros produtores musicais apostem nos músicos que têm talento e precisam ser lapidados.
    “Se não me engano nós estamos diante da geração mais talentosa de angolana. Hoje em dia se pararmos para analisar, existem muitos artistas que cantam muito bem e ainda não são reconhecidos. Muita das vezes as pessoas dão mais ouvidos a pessoas que fazem músicas mais imediatas, mas temos pessoas extremamente talentosas aqui e eu todos os dias tenho contacto com novos trabalhos. As vezes eu não acredito vejo miúdas de 18/19 anos com uma capacidade de composição fora do normal então acho que estamos realmente diante de uma geração muito talentosa e que merece oportunidade, então eu vou fazer a minha parte. Espero que os outros também façam”, disse.
    Importa frisar que, Dj Hélio Baiano é o CEO da produtora musical XAE, que actualmente está a apostar na carreira das artistas Miss Tchamba e Arya S, que posteriormente poderemos ver os seus trabalhos disponibilizados.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Dom Caetano aborda dissabores com Carina Santos: “Se a cópia não convence, a música se esquece”

    Dom Caetano, com sua sólida argumentação, detalhou os dissabores que enfrentou com a artista Carina Santos devido à reprodução da música intitulada “Sou angolano”,...

    Banco BCS lança o seu primeiro fundo de investimento

    O Banco BCS, arrancou ontem com a subscrição de um fundo fechado especial de investimento em valores mobiliários, no valor global de 5.000.000.000 Kz. Destinado...

    Angola ocupa 4.ª posição no Ranking Africano de Futsal

    Por Helder Lourenço Após a recente realização do CAN`2024, em Rabat, Marrocos, Angola se destaca ao conquistar a quarta posição no ranking da Confederação Africana...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto