- Publicidade -

More

    Henesse Cacoma desmente informação sobre sua ida para TPA

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Depois que a apresentadora surgiu com o microfone da TPA ao lado de Benvindo Magalhães, na apresentação do grande show de Gerilson Insrael, tem circulado informações sobre uma possível volta a casa de Henesse Cacoma.
    A redacção do Platinaline entrou em contacto com Henesse Cacoma, que por sua vez desmentiu tal informação. Segundo Henesse, foi contratada pela organização do evento para ser mestre de cerimónia e houve um acordo entre a organização e a TPA, facto este que fez com a apresentadora estivesse com o microfone com o cubo da Televisão Pública de Angola.
    “É uma questão que têm me colocado nos últimos dias. Não estou vinculada à TPA. Fui contratada pela organização do evento como mestre de cerimónia e fazer dupla com Benvindo Magalhães, e pelo que tudo indica, houve um convénio entre a produção (Clé entertainment) e a TPA, que transmitiu o evento”, concluiu.
    Portanto, não se trata de uma volta de Henesse à TPA, pelo menos não por agora. “Não se trata de uma volta à TPA. Neste momento não estou ligada a nenhum órgão, estou a trabalhar em projectos pessoais e em breve saberão”.
    Por: Sérgio Flávio
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Protteja Seguros aposta em parcerias sustentáveis

    PROTTEJA SEGUROS comunica a todos os seus clientes e parceiros a expansão do seu nível de coberturas em Angola e além-fronteiras (Portugal, África do...

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto