- Publicidade -

More

    Henesse Cacoma felicita sua cara metade pela organização da 1° Oficina de Rádio

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    “Orgulhosa de ti. Parabéns, meu amor”

    Totalmente apaixonada pelo seu parceiro amoroso, a apresentadora de TV, Henesse Cacoma, felicitou, na terca-feira, 28 de Fevereiro,  Bruno Ivo, pela organização da 1° Oficina de Rádio, em saudação dos 90 anos da Rádio em Angola.

    Durante o encerramento da Oficina, cujo último painel esteve a cargo do Salú Gonçalves e Henesse Cacoma, a apresentadora disse que sente-se orgulhosa do marido pelo evento realizado.

    “Orgulhosa de ti, parabéns meu amor, ideia brilhante, és um Kandengue atrevido desafiando profissionais gigantes de diferentes gerações para esta Oficina de Rádio, durante quinze horas de emissão, foram várias aulas dadas nos diferentes painéis. Tanto por dizer neste momento, mas por agora coloco um ponto. Brilha my Lekker Ding o mundo é teu”, declarou.

    Recorde-se que a Oficina de Rádio decorreu no dia 28 de Fevereiro, na Pérola do Ndongo, num co-produção da Platina FM, Rádio Essencial e Rádio Escola.

    Juntos há algum tempo, Henesse Camoma e Bruno Ivo oficializaram o relacionamento amoroso, no mês de Setembro do ano passado, com a realização do Casamento Tradicional.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Francisco Destino apela por cuidados com “burnout” e esgotamento físico

    Por: Lindeza Admizalda Francisco Destino, sociólogo angolano e conhecido estrategista de negócios, compartilhou nesta quarta-feira (12) que foi diagnosticado com esgotamento físico, conhecido como "burnout",...

    Mbala Nzola e Annabelle Semenou anunciam chegada do primeiro filho

    Por: Helder Lourenço O jogador internacional angolano Mbala Nzola e a modelo Annabelle Semenou anunciaram, nesta quarta-feira, 12 de junho, que estão à espera do...

    Cidade de Al Bayda na Líbia iluminada com imagem de Ary Papel

    Por: Helder Lourenço A cidade de Al Bayda, na Líbia, localizada nos arredores da capital, foi iluminada com a imagem do extremo angolano Manuel David...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto