- Publicidade -

More

    Henesse Cacoma manifesta o desejo de ter um novo companheiro no programa “viva em casa”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A edição do programa “Viva em Casa” desta quarta-feira, 9 de junho, emitido no ZAP Viva Internacional, teve a Henesse Cacoma mais animada do que é costume. A dado momento, a apresentadora referiu que gostaria de poder ter alguém do seu lado na condução do programa.

    “Faço o programa Viva Em Casa, mas tenho de confessar que sinto saudades de ter uma companhia, de ter alguém aqui comigo, ao pé de mim, será que alguém podia talvez ouvir-me neste exato momento e pensar em alguma coisa com carinho por favor?”

    “Tenho que confessar! Sinto saudades de uma companhia, de ter aqui alguém para conversarmos, para trocarmos ideias e jogarmos atentamente aos vários jogos do programa” desabafou Henesse, com um notório ar esperançoso.

    Verdade ou não, os próximos dias poderão ser reveladores – ou não – no que diz respeito a integração de um possível novo ou nova apresentadora!

    O Viva em Casa é um talk-show diário de duas horas. Estreou a 13 de Abril em contexto da Pandemia da COVID-19 e tem conquistado diariamente o carinho das famílias.

    A ZAP reassume o compromisso de continuar a envidar esforços, para que a normalidade da emissão do canal ZAP Viva em Angola seja brevemente reposta, e que conteúdos como o Viva em Casa, possam também fazer vibrar o público angolano.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto