- Publicidade -

More

    Henesse Cacoma: “Quero ter um programa com o meu DNA dentro de cinco anos”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Stella Cortêz

    Representação, apresentação e locução, embora esta última começou a ser exercitada recentemente, são três actividades que espelham um significado especial para Henesse Cacoma, que de forma aberta falou sobre os desafios na carreira profissional, bem como dos planos que pretende alcançar.

    Henesse Cacoma começou por descrever os novos desafios como base para o aprendizado, aperfeiçoamento e crescimento, pois quando ao profissional é colocado um novo estímulo, igualmente surgem as responsabilidades para dar o seu melhor.

    “Os desafios nos permitem olhar para nós próprios, vermos quais as nossas capacidades e até onde podemos chegar ou não. Desafios novos permitem fazer outras coisas e também crescer profissionalmente”, disse.

    Grata com a projecção da sua carreira, o rosto do canal Zap Viva ressaltou que não existe alguma coisa específica que não a tenham dito sobre ser famosa, todavia, quando há 13 anos entrou para o mercado de trabalho, não sonhava em ser famosa.  “Queria fazer rádio e televisão apenas por gosto, por gostar de comunicar, não pensava na fama. E não me considero uma pessoa famosa, mas sim uma pessoa publicamente exposta”, destacou.

    Interrogada sobre como idealiza a sua vida profissional daqui a cinco anos, a actriz respondeu:

    “Imagino-me com outros desafios a nível profissional, em todas as áreas em que estou inserida. Uma profissional mais competente, mais madura e com um crescimento certamente notável tanto para mim como para aquelas pessoas que acabam por apreciar o meu trabalho. E daqui a cinco anos imagino sim fazer um programa meu, com a minha cara, com o meu DNA.”

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto