- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano Henrique Sungo e do Santomense Filipe Anjos, residentes em Londres. Eles irão apresentar o seu novo projeto documental denominado “Aspiracionalismo”, composto por seis documentários de curta-metragem, dos quais apenas três serão exibidos no Palácio de Ferro, no dia 25 de abril, às 18h.

    Os três documentários e as suas respetivas sinopses são: “Journey To Self Love”, “Baile Funk Culture” e “Mona Wazediwa”. Segundo os cineastas, “Mona Wazediwa” aborda a história de Humberto Paulo, um jovem angolano corajoso e sobrevivente de várias guerras, incluindo o conflito armado angolano e a poliomielite.

    Em entrevista ao PlatinaLine, Henrique Sungo detalhou que as expectativas para o dia do evento são enormes e que estão preparados para a apresentação: “A expectativa é grande, visto que desde que fundamos a nossa produtora, esta é a primeira vez que vamos apresentar um projeto cinematográfico documental. Anteriormente, tivemos o privilégio de exibir filmes e minisséries. Portanto, estamos preparados para oferecer este presente aos pacatos cidadãos da cidade de Luanda”, disse.

    Desde 2022 que a Santano Produções tem realizado pelo menos uma apresentação de cinema, exibindo os seus últimos trabalhos, tanto de ficção como de documentários, ao público. Em 2023, foi uma sessão com projetos de ficção, e este ano de 2024, serão documentários.

    Por: Mariana Raimundo

    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto