- Publicidade -

More

    Heróis de Azul apoiam mais de 1000 pessoas carenciadas

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Com o objectivo de comemorar os dez anos de actividade do Standard Bank em Angola, os Heróis de Azul realizaram mais de 10 entregas de donativos a várias instituições e localidades do país que beneficiou mais de mil pessoas carenciadas. 

    Os donativos foram entregues à Associação Terra de amor que acolhe crianças, jovens e adultos desfavorecidos, ao Centro de Acolhimento de menores e adolescentes Casa Débora, ao Centro da Boa Nova, que acolhe e trata crianças com má nutrição e tuberculose, ao Lar do Ancião, à Comunidade do Mulundo, ao Centro Mamã Madalena,  às Comunidades do Wacongo e Lifune, ao Centro de Acolhimento Lar da Nazaré e à Liga Angolana contra o Cancro, em apoio ao Instituto Angolano de Controlo do Cancro. 

    Foram entregues bens alimentares diversos, produtos higiénicos, produtos de desinfecção roupas e calçados, folhetos e cartazes para a prevenção contra a Covid-19. De acordo com o responsável do projecto, Jelson Domingos Kambuiso, os bens doados vão acudir as necessidades básicas das crianças e famílias dessas localidades.

    Jelson Domingos Kambuiso, refere ainda que a realização destes actos solidários em diversas localidades faz parte da política de responsabilidade social do Banco que visa contribuir para a melhoria das condições de vida das populações. O responsável recordou que estas doações reafirmam o compromisso do Standard Bank de Angola em atender as necessidades básicas de muitas famílias e que têm procurado estimular a autossustentabilidade.

    Questionado sobre a doação, Jelson Domingos Kambuiso, responsável do Projecto Heróis de Azul, respondeu que o Standard Bank tem a responsabilidade social como prioridade e que diante deste período difícil que o mundo está a passar, os Heróis de Azul não estão indiferentes e que com a contribuição de todos é possível fazer a diferença na vida de muitas famílias.

    Jelson Kambuiso, acrescenta ainda que “O Standard Bank é um Banco disposto a apoiar o desenvolvimento dos povos, tendo a sua maior aposta em pilares que são determinantes para a promoção da sociedade. Este é um momento difícil, com desafios cada vez maiores e também receios, porém estamos certos que juntos iremos ultrapassar mais uma fase.”    

    O projecto Heróis de Azul conta com dois anos de existência, surgiu na sequência dos apoios prestados pela instituição bancária a hospitais e organizações de saúde, que já realizavam acções de apoio às comunidades.

    Sobre o Standard Bank de Angola

    Com uma rede comercial composta por 18 Agências, 3 Centros de Empresa, 2 Postos de Atendimento e 3 Suites Private, o Banco encontra-se adequadamente posicionado no território angolano, nomeadamente nas províncias de Cabinda, Luanda, Benguela, Huíla, Huambo e Namibe. Contando deste modo, com uma distribuição de 26 canais físicos espalhados por 6 Províncias.

    A cooperação com os parceiros do Grupo Standard Bank permite fornecer uma gama de soluções de serviços financeiros em Angola.

    O Standard Bank de Angola possui um forte currículo na capacidade de acrescentar valor para os seus accionistas e clientes, respeitando e aderindo aos standards internacionais de governança corporativa.

    O Standard Bank de Angola tem recebido diversas distinções, que contribuem activamente para a sua visibilidade no mercado local e internacional e para a alavancagem da sua reputação junto dos analistas e do mercado financeiro em geral.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “FAF Impede Convocação de Bastos Quissanga para Seleção Angolana, Diz Fonte”

    Pedro Gonçalves revelou nesta terça-feira, 21, os convocados para os jogos contra Eswatini e Camarões, marcados para os dias 7 e 11 de junho,...

    Vlado Coast ‘Renasce’ em seu novo EP

    Numa recente entrevista ao Platinaline, o artista angolano Vlado Coast revelou o lançamento do seu novo EP intitulado 'Renascer', que será disponibilizado no dia...

    Aryovaldo cria meme sobre TPA após indiretas entre TV Zimbo e Zap viva e deixa internautas encabulados

    Depois do apresentador angolano Igor Benza ter anunciado recentemente no programa "A Tarde é Nossa", a entrada da apresentadora Stella de Carvalho ao referido...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto