- Publicidade -

More

    Hey Hey Hey canta neste sábado em live show solidário

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão

    A produtora Hey Hey Hey, encabeçada pelo músico e seu CEO Sarissari, no âmbito da luta contra a fome, causada pelo vírus da Covid -19, fará amanhã uma apresentação ao vivo com os seus artistas e convidados, com o objectivo de angariar fundos para beneficiar famílias carenciadas.

    Em entrevista ao PLATINALINE, o cantor fez saber que a ideia deste projecto surge em função da realização de um show que destaca o seu trabalho e, ao mesmo tempo, que permita angariar fundos para ajudar os mais carenciados, contribuindo da melhor forma com o que podem e sabem. “Esta pandemia fez-nos a todos mudar a percepção do mundo, do nosso lugar e papel dentro dele. A verdade é que a cultura, agentes culturais são dos mais prejudicados com esta doença que nos fez parar.”

    PLATINALINE – Todos os artistas da produtora farão parte?
    SARISSARI – Os artistas que fazem parte da Hey Hey Heyyy são a Carla Moreno, o Lorde Gaule, o Osmar Yakuza e a Itary. Destes quatro, apenas o Lorde Gaule não vai participar no live. E teremos também a participação do Tchoboly e do Duc.

    PLATINALINE – Quanto tempo teremos de show?
    SARISSARI – Será um espectáculo com duração de 90 minutos, das 14h às 15H30, totalmente ao vivo com banda e sem playback.

    PLATINALINE – Que instituição beneficiará das receitas arrecadadas?
    SARISSARI – Consoante o valor que conseguirmos angariar com a live, vamos decidir a melhor forma de entregar as cestas básicas a quem mais precisa e, oportunamente divulgaremos todos os pormenores das doações.

    PLATINALINE – Teremos a oportunidade de ouvir músicas inéditas?
    SARISSARI – Sim! Preparamos um live com vários clássicos, mas também com músicas novas ou tocadas ao vivo pela primeira vez para surpreender ao máximo. Este live é uma grande aposta pessoal, da produtora Hey Hey Heyyy e dos parceiros, e posso garantir que foi preparado com todo o cuidado e entusiasmo para que quem assistir, goste mesmo.

    PLATINALINE – Está a contribuir para evitar que famílias passem por necessidades. O que isso significa para si?
    SARISSARI – No início da quarenta, vim para casa da minha mãe para estarmos na companhia um do outro. A minha mãe fez anos há duas semanas, e no dia do seu aniversário, enquanto celebrávamos com moderação, com a mesa servida, vi uns miúdos da idade dos meus filhos a irem ao caixote de lixo que fica em frente à casa, a ir buscar restos de comida. Isto tocou-me muito e, nesse dia, pensei que, enquanto artista e CEO de uma produtora, tinha que fazer alguma coisa. É através da arte que mais está ao meu alcance que vamos fazer este live solidário.

    PLATINALINE – A ideia é também dar continuidade à iniciativa?
    SARISSARI – A ideia é que eu possa, em conjunto com outros membros da Hey Hey Heyyy, sentir-me útil no combate à esta pandemia, as vezes que forem precisas, da forma que estiver ao meu alcance. Estamos juntos neste combate. Todos!

    O espectáculo acontece já amanhã, às 14 horas, com transmissão em directo na TV Zimbo e no YouTube do PLATINALINE. Seja solidário, contribua!

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Micklate, a grande vencedora do 40º Elite Model Look World Final

    Depois de 5 dias de avaliação intensa para a 40ª edição do mais prestigiado concurso internacional de modelos, em Praga, MICKLATE MACOBOLA triunfou, destacou-se...

    NOSSA Seguros é a primeira seguradora a receber o selo Feito em Angola

    A NOSSA Seguros tem a honra de ser a primeira seguradora a receber o selo "Feito em Angola", uma certificação que reconhece o compromisso...

    BAI apresenta soluções de financiamento às Pequenas e Médias Empresas

    O BAI – Banco Angolano de Investimentos S.A., em parceria com a Associação Industrial de Angola (AIA), realiza em todo o país, durante o...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto