- Publicidade -

More

    Higino Carneiro prepara lançamento do livro “Grandes Batalhas e Operações Militares Decisivas em Angola”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O político Higino Carneiro, apaixonado pela escrita, fará o lançamento da sua segunda obra literária denominada “Grandes Batalhas e Operações Militares Decisivas em Angola”, no dia 10 de Fevereiro, no restaurante Alma-Quinta Real, em Talatona, pelas 18 horas.

    A obra, que será apresentada pelo Tenente-General Miguel Júnior “Michel”, é um trabalho escrito em 544 páginas e dividido em 11 capítulos.

    Coube ao General João Luís Neto “Xietu” o prefácio do livro que conta os meandros das grandes batalhas por quem testemunhou e viveu os momentos de angústia e de incerteza nas batalhas de Ntó, Luanda, Luena, Kifangondo, Ebo e Cangamba, entre outras, segundo a nota chegada à redacção do PLATINA LINE.

    Higino Carneiro traz uma sequência de acontecimentos nesta obra que serve para o enriquecimento do mosaico-político angolano.

    Francisco Higino Lopes Carneiro nasceu no dia 8 de Julho de 1955, em Calulo-Libolo, província do Cuanza Sul, e esta será a segunda obra do político, após lançar “Memórias, Soldado da Pátria”.

    Por: Ernesto Jaime

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto