- Publicidade -

More

    Hilariana Domingos na “Condução” da Revista Chocolate Lifestyle

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A jornalista angolana Hilariana Mário Domingos assumiu as funções de Directora da conceituada revista angolana de moda e lifestyle Chocolate, no passado mês de Outubro.

    A nova directora com uma veia jornalística bem apurada, assume a liderança do magazine, com a missão de inovar, mantendo os leitores actualizados sobre as tendências de moda, beleza, cultura, restaurantes, fitness e muito mais.

    A jornalista pretende igualmente junto da sua equipa que reúne profissionais do mercado nacional, contribuir de forma significativa para o conteúdo do jornalismo cor-de-rosa.

    Formação e experiência profissional

    Nascida em Angola, possui formação académica nas áreas de Linguística; doutoranda em 2022 pela Universidade de Évora em Lisboa; Mestre em consultoria e Revisão Linguística pela Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova Lisboa; pós graduada em Comunicação Estratégica e Assessoria Política na Universidade Lusófona de Lisboa em 2019 e licenciada em Língua e Literatura Portuguesa pela faculdade de Letras, da Universidade Agostinho Neto em 2013.

    No que se refere a formações profissionais, formou-se em Jornalismo pelo CEFOJOR; concluiu o curso de Organização e Gestão de Eventos pelo CERTFORM em Lisboa e o curso de Marketing digital pela Google Ateliê Digital. O seu percurso profissional inclui passagem na revista Economia e Mercados, Revista LUX, TPA2, onde trabalhou como repórter e editora.

    Com 15 anos de mercado, a Chocolate é a mais reconhecida e influente marca angolana de moda e lifestyle. As suas capas já foram protagonizadas pelas maiores top models angolanas internacionais como Maria Borges, Amilna Estevão, Sharam Dinis e Blésnya Minher.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Dom Caetano aborda dissabores com Carina Santos: “Se a cópia não convence, a música se esquece”

    Dom Caetano, com sua sólida argumentação, detalhou os dissabores que enfrentou com a artista Carina Santos devido à reprodução da música intitulada “Sou angolano”,...

    Banco BCS lança o seu primeiro fundo de investimento

    O Banco BCS, arrancou ontem com a subscrição de um fundo fechado especial de investimento em valores mobiliários, no valor global de 5.000.000.000 Kz. Destinado...

    Angola ocupa 4.ª posição no Ranking Africano de Futsal

    Por Helder Lourenço Após a recente realização do CAN`2024, em Rabat, Marrocos, Angola se destaca ao conquistar a quarta posição no ranking da Confederação Africana...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto