- Publicidade -

More

    Histórias de vida de Leo Príncipe serão contadas em documentário

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão

    Esse será, sem dúvida, o seu contributo para as próximas gerações. O artista tem em carteira um projecto que visa contar a sua história de vida, tanto artística quanto pessoal, em um formato audiovisual.

    Em uma conversa super descontraída com o PLATINALINE,  o Príncipe do amor avançou com exclusividade que está a preparar um documentário sobre as suas histórias mais envolventes, desde a sua infância à fase adulta e actual. “Hoje, deixar um retrato para as próximas gerações é saber que nascemos para ilustrar alguma coisa”, disse.

    O músico avançou que a gravação do documentário estava a cargo do Grupo Chiado, porém, em detrimento da pandemia da Covid 19, as produções foram forçadas a parar.  Embora sem uma data para retomar, o músico  romântico garantiu que o projecto será efectivado.

    Para os curiosos em saber todas as fases que o artista passou até atingir o sucesso nacional, um pouquinho de paciência, pois, em breve, todas as suas facetas e ainda revelações poderão ser vistas e ouvidas. Você sabia que Leo já participou em vários concursos de música na sua infância?  Sabia que Leo já pensou em desistir da carreira musical? Tudo isso e muito mais,  em breve!

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Protteja Seguros aposta em parcerias sustentáveis

    PROTTEJA SEGUROS comunica a todos os seus clientes e parceiros a expansão do seu nível de coberturas em Angola e além-fronteiras (Portugal, África do...

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto