- Publicidade -

More

    Hochi Fu conta que não recuperou todo investimento feito em Cleyton M

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Após confirmar a saída do artista Cleyton da sua produtora Power House, o produtor angolano Hochi Fu contou, nesta quinta-feira (01), no programa Dia Alegre, da Platina FM (96.8), que em termos financeiros não recuperou tudo o que foi investido na carreira de Cleyton M.

    Ao explicar os motivos da saída do seu então artista, Hochi Fu considerou que entre sair ou ficar na produtora, não faz diferença, e contou que em termos financeiros a produtora não recuperou o investimento feito.

    “Para a nossa produtora, em termos financeiros, nós não conseguimos recuperar tudo que foi investido. O Cleyton M tem mais de 13 ou 14 vídeos feitos por nós e se ver quanto é que custa cada vídeo, só a nossa produtora, então vai conseguir ver mais ou menos como é que é, e depois para além dos vídeos tem as músicas, tem o resto que a malta foi investindo”, contou.

    Entretanto, apesar disto, Hochi Fu considerou que é normal que tal não aconteça e admitiu ser ele o culpado por gostar de investir em artistas.

    “Mas para mim é normal, as pessoas é que têm que ter consciência, ok, aconteceu isto, vou sair, sei o que aconteceu, o que deixei para trás e o que que vou levar. Mas não é culpa dele, é minha. Porque eu invisto, eu gosto de investir, eu gosto de acreditar nos músicos, eu gosto de dar tudo o que tenho que as coisas cheguem no mais alto nível”, considerou.

    Refira-se que na ocasião, Hochi Fu falou também do seu novo artista Boggie, que conta já com uma música intitulada “Esquiva”, lançada recentemente.

    Por: Nunes Hebo

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto