- Publicidade -

More

    Hochi Fu garante que Jason Derulo plagiou a música Windeck de Cabo Snoop “O Jason Derulo sabe e já foi notificado”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Hochi Fu garante que Jason Derulo plagiou a música Windeck de Cabo Snoop

     

    “O Jason Derulo sabe e já foi notificado”

     

    Por: Sérgio Flávio

     

    Terá Jason Derulo plagiado a música de Cabo Snoop? Há quem garante que sim. A música Windeck de Cabo Snoop, com selo da Power House, produtora pertencente à Hochi Fu, foi das mais consumidas após o seu lançamento. Entretanto, segundo o CEO da Power House, foi plagiada por um gigante da música internacional: Jason Derulo.

     

    Disponibilizada há 11 anos, a música tornou-se um hino para os angolanos e não só, tendo feito o remix anos mais tarde com a colaboração de Fat Joe. Hochi Fu esteve no programa Drive Kuduro da Platina FM, e contou que o cantor norte-americano, no caso Jason Derulo, plagiou a música e já decorre um processo judicial. Trata-se da música “Get Ugly” de Jason Derulo, disponibilizada há 6 anos, que segundo o representante da Power House, há detalhes da música Windeck de Cabo Snoop.

     

    “Eu e o Cabo temos um problema com o Jason Derulo. Ele plagiou o Windeck e a malta quer tirar alguma coisa disso”, começou por dizer.

     

    Hochi garantiu que Jason Derulo já foi notificado, e que nesta altura decorre uma luta entre os advogados “por causa das notas”.

     

    Todavia, Hochi Fu aproveitou o momento para chamar a atenção dos artistas a fazerem o registo das suas músicas, pois é de extrema importância para protecção do próprio artista em casos semelhantes. “É bom ver a malta fazer sucesso, mas logo que sentires que a tua música tem alguma coisa, vá registar e aí proteges os teus direitos”.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto