- Publicidade -

More

    Hochi Fu reage acusações dos Lambas sobre apropriação dos lucros do videoclipe Comboio: “Perderam o norte”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão

    Recentemente, Bruno King e Andeloy acusaram o renomado produtor musical Hochi Fu de estar a beneficiar-se dos ganhos financeiros do videoclipe “Comboio”, na plataforma YouTube. 

    As declarações dos Lambas mereceram a reacção de Hochi Fu, no programa Showbiz Talk, da PLATINA FM, que na ocasião desafiou qualquer pessoa a procurar o referido trabalho na sua página do YouTube, colocando em jogo o valor de 10 mil Dólares à pessoa que encontrar.

    “Quem encontrar o vídeo Comboio na minha página eu pago 10 mil Dólares hoje. Se tiver algum vídeo dos Lambas é o ‘Sobe’… naquele tempo nós não fazíamos monetização (no YouTube). Eu estaria milionário se todos os vídeos que estão no meu YouTube estivessem monetizados.”

    Apesar de considerar caluniosas as declarações dos Lambas, o CEO da Power House deu um desconto por terem perdido, recentemente, o seu líder.

    “É normal, os rapazes perderam o norte, perderam o líder, perderam o pilar, então, eu tenho que descontar um pouquinho, se não fosse por isso, se calhar tomaria outra atitude”.

    Ao terminar, Hochi Fu disse que, na época, foi o único a acreditar e investir nos Lambas, pelo que, eram marginalizados. “Eu acreditei nos Lambas, eu pus todo o dinheiro que tinha na época, ninguém queria investir em grupos que eles achavam que fossem marginais, eu investi tudo o que tinha, na altura eram 35 mil Dólares”.

    Obs: tem vídeo

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Cle Entertainment e Erque Chabango Rent Car Unem Forças para Apoiar a Cultura e Juventude Angolana

    Nesta segunda-feira, duas das maiores empresas em seus respectivos setores em Angola anunciaram uma importante parceria com foco no apoio à cultura e juventude...

    Hélio Taveira reconhece crescimento profissional da ex-companheira de programa “Stela de Carvalho”

    Por: Nunes Hebo Ausente dos holofotes há alguns anos, o ex-apresentador do programa “Viva a Tarde”, do canal Zap Viva, Hélio Taveira, reconheceu, recentemente no...

    Férias mais divertidas e cheias de aventura com os canais infantis da DStv!

    Uma temporada de conteúdo educativo e divertido para crianças, especialmente escolhido para os mais pequenos LUANDA, 13 de JUNHO de 2024 - As férias estão...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto