- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Hochi Fu realiza casting de caça talentos em Benguela

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O produtor musical da Power House, Hochi Fu, atraiu muitos artistas ansiosos por uma oportunidade, ao realizar um Casting de caça talentos nas instalações do Chimbungo Gym, em Benguela.

    O casting, parte de uma série em diversos pontos do país, proporcionou aos artistas locais a chance de serem notados pelo talentoso produtor e de integrarem a prestigiada Power House.

    A turné de casting seguirá para outras províncias, incluindo previsões para Cabinda, Huíla e Huambo. Ao final, apenas 10 a 15 concorrentes serão seleccionados para se juntarem à Power House, uma produtora que já lançou diversos artistas de destaque no mercado angolano, como Os Lamba, Cabo Snoop, Cleyton M, Mascarado, entre outros.

    O comprometimento de Hochi Fu em proporcionar oportunidades e descobrir novos talentos continua a solidificar a posição da Power House como uma influência significativa na cena musical angolana.

    É importante salientar que, além de actuar no ramo da música com a produção, Hochi Fu também tem mostrado interesse no mercado de criadores de conteúdo, assinando com o artista Selirasday.

    Por: Vanilson Gourge”

    Share this
    Tags

    A Bombar

    2ª edição da Imersão “Mulher de Luz” promove espiritualidade feminina para empoderamento e autodescoberta

    A imersão "Mulher de Luz", um evento liderado pela renomada treinadora emocional e terapeuta espiritual, Laurinda Macedo, marcado para o dia 27 de Abril,...

    Angola Chora a Perda do Ícone do Basquetebol, Ângelo Victoriano

    Hoje, sábado, Luanda acorda envolta em tristeza pela partida do antigo capitão da Selecção Nacional de Basquetebol, Ângelo Victoriano, aos 55 anos, vítima de...

    Kwenda Magic estreia talent show nacional “O Caça-Talentos”

    O canal de televisão da DStv Kwenda Magic estreia no próximo dia 14 de abril, um novo programa na sua grelha, um talent show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto