- Publicidade -

More

    Hochi Fu recorda seu passado e revela que já trabalhou como segurança da mafia na Holanda

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Aquando da sua participação no Flypodcast, o realizador angolano de vídeos e publicidade, Hochi Fu, recordou o seu passado e revelou que já trabalhou como “Vip securite”, segurança mais ousado da mafia na Holanda.

    Ao decorrer do Podcast, o revolucionário do mercado cinematográfico de Angola começou por revelar que primeiro trabalhava como segurança pessoal e posteriormente evoluiu para segurança de alguns mafiosos, tendo a missão de os salvar de qualquer perseguição.

    “Eu comecei como segurança pessoal, fui segurança de alguns mafiosos também, tinha drogas, armas, mas eu tinha que os manter save, eu também já fui vip securite, quer dizer era o segurança dos mafiosos mais ousados quando os cantores americanos iam à Holanda”, revelou.

    O caça-talento de Angola disse ainda que a polícia holandesa sempre esteve por cima de si por vários motivos, e por estar envolvido com mafiosos quase perdeu a sua vida. 

    “A polícia holandesa sempre esteve por cima de mim por vários motivos eu fui mesmo muito rebelde quase que perdia a vida, mas a minha filha salvou-me”, disse. 

    Hochi Fu concluiu dizendo que se inspirou nos mafiosos holandês e nos cantores americanos que iam à Holanda para trabalhar com os Lambas, por terem sido, na altura, os Gangs de Angola. “Eu inspirei-me neles, por essa razão peguei os Lambas por serem conhecidos como os gangs em Angola”, concluiu.

    Por: Maria Muata

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Jovem angolana Maria Pongue representa país no Rio Innovation Week 2023

    Maria Pongue, que é empreendedora, palestrante internacional e directora de internacionalização de empresas para CPLP no Instituto Jovem Exportador, foi convidada para representar Angola...

    Mongo regressa à RDC após ser impedido de jogar em Angola por alegada falsa identidade  

    Por: Helder Lourenço  O avançado Kipe Mongo Lumpala Bokamba, de 30 anos, conhecido nas lides futebolísticas por Mongo, regressou à República Democrática do Congo para...

    Bebucho Q Kuia atribui culpa aos produtores quanto à confusão que se faz entre os estilos Afro-house e Kuduro 

    Há muito que se discute sobre a confusão que faz entre os estilos kuduro e afro-house, entretanto, recentemente o artista Bebucho Q Kuia esteve...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto