- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Hochi Fu elogia Riquinho e sublinha: “Ele fez muito pela cultura”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Stella Cortêz
    O director de Cinema Hochi Fu, que ao lado do apresentador de televisão e radialista Miguel Manuel abordou diferentes assuntos ligados ao sector da cultura nacional no programa Artes Cruzadas, fez saber que, de acordo ao amplo conhecimento que tem sobre o mercado musical, Henrique Miguel Riquinho deveria ser mais valorizado no seio artístico.
    Durante a sua passagem no programa radiofónico comandado por Bruno Ivo e Henesse Cacoma, Hochi Fu fez saber, na sua visão, que os angolanos estudam conteúdos que não têm nada a ver connosco.
    “Acho que o Riquinho tem razão, andamos a estudar muita coisa que não tem nada a ver connosco, inclusive, fiz uma publicação referenciando que nós andamos a estudar Diogo sem cão”, o Riquinho fez muito pela cultura”, disse o director cinematográfico, acrescentando que, só demonstramos valores aos outros quando vão embora, porém, quando estão em vida são ignorados.
    “Só depois de não conseguirmos beber mais nada deles, é que reflectimos que deveríamos conversar mais, beber mais das suas experiências. Acho que sendo pioneiro do entretenimento em Angola, nós deveríamos beber mais do Riquinho, se calhar deveria escrever um livro.
    De recordar que Henrique Miguel, que também já marcou presença numa das edições do programa Showbiz Talk, mencionou que, de acordo ao amplo conhecimento que tem, quer ligados a música, bem como em outros sectores, deveria ser objecto de estudo nas Universidades em Angola.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Angola Chora a Perda do Ícone do Basquetebol, Ângelo Victoriano

    Hoje, sábado, Luanda acorda envolta em tristeza pela partida do antigo capitão da Selecção Nacional de Basquetebol, Ângelo Victoriano, aos 55 anos, vítima de...

    Kwenda Magic estreia talent show nacional “O Caça-Talentos”

    O canal de televisão da DStv Kwenda Magic estreia no próximo dia 14 de abril, um novo programa na sua grelha, um talent show...

    Unitel junta-se ao Programa de Estágio Profissional do INEFOP

    INEFOP e a UNITEL oficializaram a parceria estratégica por via da assinatura do Memorando de Entendimento para a promoção do desenvolvimento profissional dos jovens...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto