Trata-se de um homem de 45 anos, chamado João Luciano Mizalaque, que está a ser acusado de deixar nove filhos e duas mulheres para se casar com a terceira de 25 anos. O incidente ocorreu num dos bairros de Luanda, segundo avança a Rádio Nacional de Angola.
De acordo com a fonte, o senhor Mizalaque decidiu casar-se com a terceira mulher de 25 anos com quem tem um filho, deixando de lado a sua primeira mulher, Mariquinha Esteves António, com quem tem cinco filhos e a segunda mulher, Joaquina de Almeida, com quem tem quatro filhos.
Conforme os relatos da primeira mulher, que diz ser sua mulher de sofrimento, Mizalaque fazia promessas de casamentos a ela e ficou a saber que ele se casaria com outra mulher através de uma mensagem que seu marido trocou com um amigo, e no dia 22 de Junho do ano em curso, Mizalaque terá saído de casa dizendo que ia trabalhar enquanto que ia se casar na 2ª conservatória de Luanda.
Refira-se que o acusado diz não viver mais com as duas mulheres há mais de sete anos, e afirmou que as mesmas são obcecadas por ele.
Por: Nunes Hebo