- Publicidade -

More

    Homem foi preso depois de tentar tomar banho em casa de Celine Dion

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    A polícia de Montreal, no Canadá, prendeu um homem que entrou em casa de Celine Dion. A cantora, o marido René Angelil e os três filhos do casal não estavam em casa na altura do incidente.

    O representante da polícia, Franco Di Genova, disse que Daniel Bedard, de 36 anos entrou na casa da cantora (com o comando da garagem que encontrou num carro destrancado), abriu as torneiras da banheira (com a intenção de tomar banho) e tirou comida do frigorífico.

    Bedard foi apanhado quando fez soar o alarme de segurança da casa e disse à polícia que era um amigo da família. O homem foi preso e enviado para o hospital para fazer exames psiquiátricos, mas foi entretanto libertado.

    Celine Dion, de 43 anos, e René Angelil, de 69 anos, têm três filhos: René-Charles, de 10 anos, e os gémeos Eddy e Nelson, de 11 meses.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto