- Publicidade -

More

    Hora da Sorte” retorna à TPA com prémios de até 1 milhão de kwanzas e uma variedade de brindes

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Hora da Sorte” retorna à TPA com prémios de até 1 milhão de kwanzas e uma variedade de brindes

    Os telespectadores angolanos têm motivos para se animar, pois o popular programa de televisão “Hora da Sorte” está de volta com uma oferta tentadora. Além dos prémios em dinheiro, o programa também oferecerá uma variedade de brindes para os participantes sortudos.

    O “Hora da Sorte”, conhecido por seus sorteios emocionantes e prémios generosos, anunciou que estará distribuindo premiações que podem chegar até 1 milhão de kwanzas. Mas não para por aí! Além do dinheiro, os participantes terão a chance de ganhar diversos outros prémios incríveis.

    A TPA (Televisão Pública de Angola) decidiu trazer de volta o programa ao horário nobre, antes do telejornal, devido à sua popularidade e ao interesse do público. Esta decisão visa proporcionar aos telespectadores uma dose extra de entretenimento e a oportunidade de participar dos sorteios emocionantes.

    Os espectadores agora têm a chance de sintonizar o programa antes do telejornal e testar sua sorte para ganhar prêmios em dinheiro e uma variedade de brindes. O “Hora da Sorte” promete continuar sendo um momento emocionante para os telespectadores, enquanto oferece a oportunidade de transformar vidas com prémios tentadores.

    Com a sua reintrodução no horário nobre da TPA, espera-se que o programa atraia uma audiência ainda maior e proporcione momentos emocionantes para os telespectadores angolanos.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Supermercado O Patriota Realiza Primeira Edição do Projeto Social ‘Sopa Solidária Patriótica’ e Distribui 100 Cestas Básicas”

    O supermercado "O Patriota", anteriormente conhecido como Supermercado BIG ONE Patriota, demonstrou um exemplo inspirador de solidariedade ao realizar a primeira edição do projeto...

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto