- Publicidade -
InícioLifestyleTeatroHorizonte Njinga Mbande volta a subir ao palco com “As Jardadas”

Horizonte Njinga Mbande volta a subir ao palco com “As Jardadas”

- Publicidade -

Por: Hélio Cristóvão

Pela terceira vez, a maior companhia de teatro do país faz subir ao palco do auditório Njinga Mbande o espectáculo que leva os espectadores à uma reflexão sobre o desejo feminino de ostentar uma nádega perfeita, com o aumento artificial dos glúteos como forma de contribuir para a auto-estima da Mulher.

Com o avanço das tecnologias no campo da medicina estética, apareceram novas formas de as mulheres darem mais volume às nádegas, um dos temas no qual a peça incide. “Trata-se de uma prática recorrente no país, apesar de ser um assunto aberto actualmente, ainda existem mulheres que recorrem a certas vias de o fazer, no entanto, muitas vezes sem a preocupação das consequências que eventualmente podem advir”, disse o porta-voz do grupo, Mauro Baptista, em entrevista ao PLATINALINE.

Para que a mensagem seja passada da melhor maneira possível, a companhia preparou um elenco composto por actores de renome, a citar: David Enoque, José Galiano, Rafaela Giovete…, e ainda a participação especial da jovem Amber. Entretanto, a peça vai ao ar já nesta sexta-feira, 11, e estende-se até Domingo, 13 de Dezembro, tudo em duas sessões, às 17 horas  e às 19 horas e 15 minutos.

- Publicidade -spot_img
Mais recentes
Artigos relacionados
- Publicidade -
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments