- Publicidade -

More

    Huambo acolhe pela primeira vez o maior festival de música e cultura em Angola

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O UNITEL – Festa da Música BFA 30 Anos arranca no Huambo, com bilhetes a partir de mil kwanzas

    Luanda, 16 de Junho de 2023 – Com muitas novidades e surpresas, O “UNITEL – Festa da Música BFA 30 Anos” arranca no Huambo, já neste sábado, 17 de Junho, pelas 15 horas, no Estacionamento do Xyami Shopping, e terá a actuação de mais de 20 artistas nacionais, que vão animar a festa do público do Huambo, Bié e Cuando Cubango.

    Os bilhetes já estão à venda, a partir de mil kwanzas, no Shopping Xyami, Hotel Ekuikui, em frente ao Jardim da Cultura, na Shoprite e no Restaurante Pentágono, no Huambo, na Shoprite e Jardim da Pouca Vergonha, no Bié, e no Gula Gula Spress e Restaurante O Pitéu, no Cuando Cubango.

    Yola Semedo, Ary, Justino Handanga, Edna Mateia, Dji Tafinha, Prodigio, Jorge Sanjay, Bessa Teixeira, Cef Tanzy, Francis Gildo, Tio Hossi, Eclas Farai, Rui Orlando,  Igor Costa, Phedilson, Sandro Daniel, Os Pikantes, Victor Shine, Tony Mestre, Edjany Dias, DJ At Killer, Dj Michel Blin, Rei Fagulha e DJ O´mix, é a constituição do cartaz de arranque do festival mais esperado do ano, o “UNITEL – Festa da Música BFA 30 Anos”.

    “Tal como no ano passado, vamos fazer a festa em três províncias diferentes. Nesta edição vamos pela primeira vez ao Huambo, com um grupo de artistas incríveis, que vão fazer o público vibrar na nossa onda, e proporcionar os melhores momentos de animação e interacção entre os músicos e os seus fãs do Huambo, Bié e Cuando Cubango. Vai ser um show super especial”, afirma Big Nelo, Director-Geral da Karga Eventos, empresa produtora e realizadora do evento.

    O festival acontece depois em Cabinda, a 24 de Junho, onde, entre muitos artistas, vão actuar C4 Pedro, Anderson Mário, Eva Rap Diva, Puto Português, Biura, Killa Hill e Kelson Most Wanted.

    O último dia da Festa da Música será a 8 de Julho, em Luanda, e contará com a presença do artista Internacional Leo Santana – um dos maiores fenómenos da actualidade da música brasileira, e ainda C4 Pedro, Anna Joyce, Heavy C, Puto Português, DJ Lolo, Cleyton M, Mobbers, John Trouble e Soarito, ficando por revelar mais novidades, nos próximos dias.

    A 8.ª edição do maior festival de música e cultura em Angola, promovida pela UNITEL, aliada à comemoração dos 30 anos do BFA – Banco Fomento de Angola, com o patrocínios da Cerveja Cuca, Fidelidade, Ford e Bet Premium, propõe cartazes muito abrangentes, palcos interactivos, zonas de restauração e activação de marcas, para deleite do público que promete fazer vibrar.

    Sobre o “UNITEL – Festa da Música BFA 30 Anos”

    Surgiu em 2016, numa iniciativa da UNITEL, pela importância da música para o desenvolvimento da cultura, sendo considerado actualmente um dos maiores festivais do País. Assumindo em 2023 o nome “UNITEL- Festa da Música BFA 30 Anos”, o festival aposta na promoção de shows com artistas nacionais e internacionais, contribuindo desta forma para o enriquecimento cultural do público angolano.

    Em oito anos, o festival, que se distingue por levar shows a diferentes províncias de Angola, tem proporcionado muita música, animação, dança, humor, alegria e conhecimento.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Micklate, a grande vencedora do 40º Elite Model Look World Final

    Depois de 5 dias de avaliação intensa para a 40ª edição do mais prestigiado concurso internacional de modelos, em Praga, MICKLATE MACOBOLA triunfou, destacou-se...

    NOSSA Seguros é a primeira seguradora a receber o selo Feito em Angola

    A NOSSA Seguros tem a honra de ser a primeira seguradora a receber o selo "Feito em Angola", uma certificação que reconhece o compromisso...

    BAI apresenta soluções de financiamento às Pequenas e Médias Empresas

    O BAI – Banco Angolano de Investimentos S.A., em parceria com a Associação Industrial de Angola (AIA), realiza em todo o país, durante o...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto