- Publicidade -

More

    Huambo: Marido espanca mulher até a morte

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Uma cidadã de 20 anos de idade foi espancada até a morte, nesta sexta-feira, no bairro Benfica – Cangoty, arredores da cidade do Huambo, pelo marido, por questões passionais.  

    O director do gabinete de comunicação institucional e imprensa da Polícia Nacional na província do Huambo, intendente Martinho Kavita Satito, explicou à Angop que o autor do homicídio, também de 20 anos, foi imediatamente detido.

     

    Por outro lado, o oficial superior da Polícia Nacional informou que, durante a semana, a corporação registou 22 crimes diversos (menos um relação que na semana passada), tendo detido 21 cidadãos, indiciados na prática dos mesmos, após o esclarecimento de 16 delitos.  

    Disse que entre os crimes, ocorridos nos municípios do Huambo, Caála, Ecunha, Ucuma, Bailundo, Mungo e Londuimbali, constam oito contra as pessoas, 13 contra propriedade e um contra ordem e tranquilidade públicas.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    Higino Carneiro Fala Para Adolescentes Sobre o Processo de Paz em Angola

    Em uma iniciativa de orientação para a nova geração de angolanos sobre a história do país, o General Higino Carneiro participou, nesta quinta-feira, 18,...

    Erica Chissapa aconselha nova geração de atores a serem insaciáveis na busca de conhecimento: “O ator não é um ser básico”

    A multifacetada Erica Chissapa ofereceu conselhos aos jovens da nova geração que estão entrando no cenário cinematográfico, incentivando-os a serem profissionais que buscam conhecimento...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto