- Publicidade -

More

    Huíla Fashion acontece pela primeira vez fora de “casa”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A 20ª edição do Huíla Fashion, semana da moda huílana, acontece neste sábado (29), em Luanda, pela primeira vez, longe do Lubango, sem público, fruto das restrições impostas pela pandemia da Covid-19 no país.

    O evento foi até 2019 cartaz do programa das tradicionais Festas da Senhora do Monte, mas dessa vez será na capital do país (Luanda) e transmitido pelo Canal 2 da TPA e pela Platina Line na internet, a partir das 18 horas e 30 minutos.

    A presente edição vai contar com 35 manequins, das quais 20 mulheres, que ficaram retidos em Luanda, após implantação da cerca sanitária, que vão desfilar no evento, de acordo com a promotora da actividade.

    Em declarações à Angop, Victória Garcia afirmou que a edição vai ser “épica”, por se estar a realizar fora da província da Huíla e destinado a recolha de donativos para o lar de acolhimento Providência Divina, localizado no Hoque, município do Lubango.

    “Vamos ter sete desfiles das boutiques e marcas nacionais, como Arraso da Dress Well, Sol da Savana, Sacola Muamba, assim como estilistas e criadores como Ana Loyd, Soraia da Piedade e Jofre Cardoso”, destacou.

    A estilista considerou que o Huíla Fashion é um evento com personalidade própria e já se tornou tradição, pois tem elegância, qualidade e glamour, para além de promover a cultura, turismo e um dos melhores a nível nacional e o melhor na região sul.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto