- Publicidade -

More

    Humor de ‘Chapa Quente’ chega ao Globo ON

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Criado por Cláudio Paiva e com direcção-geral de Flávia Lacerda, a série de humor mostra as constantes confusões entre Marlene (Ingrid Guimarães) e Genésio (Leonardo Hassum)

     Marlene (Ingrid Guimarães) e Genésio (Leandro Hassum) passam a vida a discutir. Ele é desempregado e mete-se constantemente em trapalhadas para conseguir dinheiro. Marlene é dona de um salão de beleza em São Gonçalo, município da região metropolitana do Rio de Janeiro. O casal mora no segundo andar do estabelecimento e Marlene não perde a esperança de o marido conseguir um trabalho honesto. As confusões do dia-a-dia do casal estão em ‘Chapa Quente’, série que estreia no dia 9, às 16h40, no Globo ON.

    Na trama, Genésio é amigo de Marreta (Paulinho Serra). Juntos, eles têm planos mirabolantes para conseguir dinheiro. “Eles não são bandidos. Pelo contrário. O que os dois mais fazem é tentar arrumar algum jeito de sobreviver. Coisa que a maioria dos brasileiros faz diariamente”, analisa Claudio Paiva, responsável pela redacção final da série. A dupla ainda frequenta o bar da Creuza (Ana Baird), que nutre um desejo declarado pelo marido de Marlene. Creuza trata o malandro a pão-de-ló e avisa: se Marlene não o quiser, ela garante casa, comida e roupa lavada.

    Para encarar a situação, a dona do salão conta com a ajuda do cabeleireiro e ex-namorado, Fran (Tiago Abravanel), e da manicure Josy (Renata Gaspar), que não se conforma por trabalhar em São Gonçalo depois de ter passado tanto tempo a trabalhar no visual de actrizes de novela. Quem também promete mundos e fundos é o sargento Bigode (Lúcio Mauro Filho). O militar não quer confusão na área dele, mas ele mesmo arranjou problemas quando se envolveu com Josy. Afinal, a manicure é noiva de ninguém menos que Godzilla (Paulo Américo), que está a cumprir pena na prisão. Perto de Bigode, Noronha (Eduardo Estrela), o seu subordinado, poderia ser considerado um ingénuo. Ele admira o seu superior, a quem segue as ordens como um cão fiel. Noronha nem sequer completou o seu grau, mas tem mania de corrigir o sargento, o que sempre acaba em bronca.

    Essas histórias cruzadas estão em ‘Chapa Quente’, que promete aquecer as tardes de sábado e domingo do Globo ON, ao retratar o jogo de cintura que os brasileiros têm de ter no dia-a-dia, onde quase tudo falta, menos humor e irreverência. Com redação final de Cláudio Paiva e direção de núcleo de José Alvarenga Jr.,a série estreia no dia 9, às 16h40, no canal 72 da ZAP.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto