- Publicidade -

More

    Humorista Agente Formiga diz que muitos artistas têm atenção do público, mas não conseguem viver da fama

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Agente Formiga, com mais de uma década dedicada ao humor, expressou a sua satisfação por ter conquistado a atenção do público, enquanto também reflectia sobre a dura realidade enfrentada por muitos artistas que, apesar de serem conhecidos, não conseguem sustentar-se com suas artes. Estas considerações surgiram numa entrevista recente concedida ao PlatinaLine.

    “O que eu consegui é a atenção do público, o que eu consegui é viver disso e quase muitos artistas às vezes não têm, às vezes têm a atenção do público, mas não conseguem viver na sua hora”, afirmou.

    Durante a entrevista, Formiga demonstrou o seu compromisso com a profissão, destacando a importância do humor como veículo para transmitir mensagens e contribuir para o desenvolvimento social.

    “Humor é cultura e cultura é arte. O objectivo principal é fazer rir, mas através do humor podemos também transmitir mensagens e ajudar a sociedade a crescer”, assegurou.

    Além disso, o humorista disse que as suas abordagens são fortemente inspiradas pelo quotidiano. Também mencionou as suas influências, destacando figuras como Calado Show, que foi o primeiro, sem esquecer Cal Tremura, Tiago Costa, Richa Gago, Adilson, Sargento do Apito e os Tuneza, que são a sua maior influência na continuação do humor nacional.

    No entanto, o humorista ressaltou que, actualmente, desenvolve o seu próprio estilo de humor e conquistou o seu espaço no mercado.

    Por: Mariana Raimundo

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Figuras públicas mostram-se tristes pela não convocação de Bastos Kissanga nos jogos contra Eswatini e Camarões

    Depois de conhecida a lista final de convocados do técnico Pedro Gonçalves para os próximos jogos de qualificação ao Campeonato do Mundo 2026, a...

    Santo Cézar Revela Renda Mensal de Fotógrafo Profissional: “Um Milhão por Mês”

    Por: Liliana Victor Durante o programa Dia Alegre na Platina FM, o fotógrafo Santo Cézar compartilhou detalhes sobre a realidade da fotografia em Angola, revelando...

    Malunne revela interesse amoroso por um artista da nova geração: “A pessoa sabe, falamos com frequência”

    Por: Sara Rodrigues Ao que tudo indica, a menina cresceu e está de olhos em um músico da nova geração. Sem muitos detalhes adicionais, a mais...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto