- Publicidade -

More

    Ice Prince & Jay Z juntos em uma faixa musical

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    O polêmico musico Nigeriano( Ice Prince) deixou o continente Africano simplesmente maravilhado ao demonstrar a sua ambição e visão artística pelo facto de ter convidado nada mais  nada menos que o detentor do álbum de RAP mais vendido de 2014 nos Estados Unidos, carinhosamente tratado por Magnata  do Hip Hop ou Jay Z se preferirem.

    Ice Prince  tem contracto com a  Gravadora  e distribuidora Chocolate City, nunca escondeu a imensa admiração que tem pelo já referido artista relativamente aos seus feitos no contexto cultural e empresarial e partilhou a informação na sua conta do instagram aparentemente satisfeito pelo o sucedido.

     Ice Prince um “Hit Maker” nato, deixa desta feita os consumidores do seu trabalho que encontram-se  em escala crescente a nível do continente um tanto quanto ansiosos perspectivando um sucesso superior  ao da faixa Oleku que o levou para o Hall of Fame.

    Texto: Sued de Oliveira

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Protteja Seguros aposta em parcerias sustentáveis

    PROTTEJA SEGUROS comunica a todos os seus clientes e parceiros a expansão do seu nível de coberturas em Angola e além-fronteiras (Portugal, África do...

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto