- Publicidade -

More

    Icônico “Didi Mocó” deixa rede Globo após 44 anos de trabalho e fala em novos projectos

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Stella Cortêz

    Tal como aconteceu com outros profissionais veteranos, a Rede Globo resolveu não renovar o contrato com o humorista Renato Aragão, de 85 anos, segundo comunicou o criador de Didi Mocó, nesta terça-feira, 30 de Junho, na sua página de Instagram.

    Na publicação, o humorista, que durante 44 anos prestou serviços à referida emissora televisiva brasileira, reiterou a posição de seguir em frente.

    “Vejo-me diante de uma mudança! São novos tempos, novos parceiros, novos projectos e novos desafios. Minha grande parceira durante esses anos foi a Rede Globo, que me acostumei a chamar de minha casa. Mas diante desses novos tempos e políticas internas de contratação, vamos iniciar uma nova fase e trabalhos pontuais”, escreveu.

    Renato Aragão destaca, ainda, que tem em sua vida pessoal e profissional a fluidez e o equilíbrio, elementos esses que lhe dão sustentabilidade para ir onde o seu público espera que esteja, e melhor ainda, onde não espera, pois sempre gostou e gosta de surpreendê-los, e não será diferente nessa nova fase.

    “Já estou com novas oportunidades de trabalho e novos tempos que estão prestes a iniciar”, sublinhou.

    Importa salientar que a situação de Renato é semelhante a que enfrentaram nos últimos meses Aguinaldo Silva, Miguel Falabella, Zeca Camargo, Vera Fischer, José de Abreu entre outros profissionais.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    BAI apresenta soluções de financiamento às Pequenas e Médias Empresas

    O BAI – Banco Angolano de Investimentos S.A., em parceria com a Associação Industrial de Angola (AIA), realiza em todo o país, durante o...

    Cle Entertainment e Erque Chabango Rent Car Unem Forças para Apoiar a Cultura e Juventude Angolana

    Nesta segunda-feira, duas das maiores empresas em seus respectivos setores em Angola anunciaram uma importante parceria com foco no apoio à cultura e juventude...

    Hélio Taveira reconhece crescimento profissional da ex-companheira de programa “Stela de Carvalho”

    Por: Nunes Hebo Ausente dos holofotes há alguns anos, o ex-apresentador do programa “Viva a Tarde”, do canal Zap Viva, Hélio Taveira, reconheceu, recentemente no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto