- Publicidade -

More

    Idalécio Cassul escreve sua primeira obra literária “Imperfeito”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O escritor e guionista de programas televisivos, Idalécio Cassua esteve hoje em entrevista ao PLATINALINE, e contou detalhes sobre o lançamento da sua primeira obra literária.

    Segundo Idalécio, a ideia de escrever o livro surgiu num momento em que adormeceu, teve um sonho e, quando acordou, já tinha toda a história na sua mente. O livro, romance, narra a trama de dois casais que se amam, mas vivem problemas que são superados com a força do amor.

    “O livro tem a missão de emocionar, passar uma mensagem de amor e persistência para todos. É uma missão difícil, mas acredito que consegui. E o mais divertido de tudo isso é a forma como é apresentada a obra, com muita emoção”, contou o escritor.

    O título do livro é “Imperfeito”. Vai contar com aproximadamente 120 páginas, será lançado possivelmente na primeira quinzena de Agosto, em formato físico e digital, e estará dividido em capítulos, tendo em conta que já escreveu dois livros, mas este será o primeiro a ser lançado.

    Vale salientar que, além de escritor, Idalécio é guionista de novelas, séries, filmes e programas de Tv. Actualmente, é o guionista do programa Made in Angola da TV Zimbo.

    Por: Arieth Silva (estagiária)

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto