III edição do Gordon’s Pink Day volta a homenagear personalidades femininas que mais se destacam no panorama nacional

0
429

Por: Stella Cortêz
Fotos: Carlos Cristóvão

Pink Day da Gordon’s, projecto criado para reconhecer e premiar histórias de sucesso de mulheres angolanas que inspiram a mudança e fazem a diferença, distinguiu, na noite de ontem, 11 de Março, durante a sua 3ª edição, o percurso de 10 personalidades, num evento realizado no Restaurante Fortaleza Velho, localizado na Fortaleza de São Miguel, em Luanda.

Numa noite especial, com vista à Baía de Luanda e cheia de glamour, subiram ao palco mulheres que desafiam padrões e marcam tendências em áreas tão variadas desde Economia, Literatura, Lifestyle/Moda, Psicologia, Literacia Financeira, Artes Cénicas, Direitos Humanos e Comunicação.

Na lista de homenagens consta Rosa Soares (Escritora), que por questões de licença de maternidade foi representada pelo irmão Lina Alberto (Psicóloga). Mell Chaves (Comunicóloga), Denise Schacht (Business Developer Executive), Soraya da Piedade (Criadora de Moda), Djamila Ferreira (Direitos Humanos), Chelsea Reciado (Economista), Vanda Pedro (Actriz), que igualmente não se fez presente por questões profissionais, todavia, Edusa Chindecasse recebeu o prémio da amiga, Patrícia Agostinho (Literacia Financeira) e Berta Conde Issa (Empresária) também foram homenageadas.

Sendo este o mês dedicado às mulheres, Elsa Barber, que assume a pasta de Secretária de Estado para a Família e Promoção da Mulher, que prestigiou o evento com a sua presença, sublinhou, durante uma entrevista ao Platinaline, que iniciativas do gênero que espelham empoderamento feminino devem ser realizadas mais vezes.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments