A modelo e atriz angolana Imanni da Silva divide opiniões mais uma vez. A transsexual angolana foi contratada para ser o rosto oficial do concurso de beleza Miss mãos de fada.
Ao contrario do que muitos possam imaginar o concurso tem como objectivo simplesmente descobrir novos talentos no mundo da moda e gastronomia.
É comum as mulheres As candidatas serem biológicas o que choca ainda mais pelo facto de se ter como imagem uma mulher que por motivos óbvios divide opiniões.
Aparentemente Imanni foi escolhida unanimemente pelos organizadores Carlos Fernandes da Vitorianos models e Conde dos bolos(organizador oficial) e outros profissionais do mundo da moda nacional por a considerarem uma imagem forte que transmite determinação ,coragem, elegância e uma beleza única e diferente.
As imagens das candidatas e informação sobre o evento estão disponíveis na página oficial do facebook/Miss mãos de fada Angola 2013.