- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Imanni Da Silva representa Angola no AKE festival na Nigéria

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios



    A modelo e artista plástica Imanni Da Silva foi convidada a participar no festival de Artes e Livros, AKE Arts & Book Festival na Nigéria. A artista despertou o interesse da organização pela sua contribuição no mundo das artes em Angola e pelo que tem alcançado  a nível  profissional em várias áreas desde a moda, televisão, escrita e como activista.  
     
    Imanni Da Silva fará parte de uma entrevista aberta ao público dia 20 de Novembro onde a sua história de vida servirá de debate já que na maior parte dos Países africanos transexuais e homossexuais sofrem diariamente graças a um regime intolerável e discriminatório.
     
    “Sinto-me lisonjeada  pela oportunidade. Há 3 anos que trabalho virada para projectos relacionados com os direitos humanos e poder contribuir de alguma forma levando a minha bagagem como pessoa e profissional podendo servir como fonte de inspiração à jovens africanos é gratificante”. 
     
    O AKE festival decorre de 17 à 21 de Novembro em Abeokuta, Nigéria onde artistas e escritores de vários cantos do mundo tomam parte oferecendo discussões e palestras sobre literatura, sociedades africanas, exposição de artes plásticas, feira do livro, teatro, cinema, música e dança.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Supermercado O Patriota Realiza Primeira Edição do Projeto Social ‘Sopa Solidária Patriótica’ e Distribui 100 Cestas Básicas”

    O supermercado "O Patriota", anteriormente conhecido como Supermercado BIG ONE Patriota, demonstrou um exemplo inspirador de solidariedade ao realizar a primeira edição do projeto...

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto